campo tenis1

Instruções de acesso aos campos

O acesso aos campos é efetuado através de um código QR que é gerado automaticamente depois de efetuar o pedido para o período pretendido.

Para isso é necessário aceder à plataforma de acessos que disponibilizamos aqui e efetuar o registo online, gratuitamente!

Quando selecionar um horário disponível, será apresentada a seguinte mensagem:

001

Se pretender efetuar a marcação e ainda não tiver feito o seu registo online, terá que clicar em registo. Caso já o tenha feito, poderá clicar diretamente em login.

O processo de registo é bastante simples. Basta indicar qual o seu nome, o seu endereço de e-mail (onde irá receber a confirmação do registo e futuros códigos QR com a chave de acesso ao campo), e escolher uma palavra-chave à sua escolha.

002

Se vai ser um utilizador frequente do campo de tenis, não tem necessidade de fazer novo registo nas próximas vezes que o queira usar. Poderá usar o mesmo registo sempre que necessite fazer novas marcações.

Depois de efetuar o seu registo na nossa plataforma, irá receber um e-mail do remetente Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. com um link anexado, onde deve clicar para confirmação do mesmo.

003

Ao clicar no link que é disponibilizado no seu e-mail, irá receber a confirmação do mesmo, como mostra a imagem:

004

Poderá então voltar à plataforma de acessos para efetuar a sua reserva online.

001

Clicando novamente no horário disponível, será pedido que faça o seu login, de acordo com os dados que usou para se registar.

005

Deverá então clicar em login e indicar qual o seu e-mail e a palavra-chave que escolheu para acesso à plataforma de acessos.

006

Depois de se autenticar, deverá novamente escolher a hora pretendida e então irá ter acesso ao botão Reservar!

007

Clicando no botão Reservar! Irá receber no seu browser o código QR que é a chave de acesso ao campo de tenis.

008

Poderá guardar este código no seu telemóvel, ou poderá enviar para o seu e-mail.

Basta então mostrar este código no dispositivo que se encontra nas portas do campo de tenis para que a estas sejam abertas no horário que escolheu.

009

Quando sair, mostre o mesmo código QR no dispositivo que se encontra dentro do campo para que as portas se abram.

Sempre que se ausente do campo de tenis, agradecemos que verifique se as portas ficam devidamente fechadas.

Se verificar quaisquer danos materiais que tenha descoberto na altura do acesso ao recinto, agrademos que nos informe e, se possível, tire fotografias dos mesmos.

Em caso de emergência deverá ligar para o número: 969106203 ou quebrar o selo que se encontra dentro de uma caixa verde no interior do recinto (debaixo do dispositivo de saída).