cinema

Género: Comédia, Animação, Ficção Científica;
Duração: 92 min | Ano: 2023
Realização: Cal Brunker;
Vozes Portuguesas: Sofia Arruda, Bárbara Lourenço, Joana Brandão, Luís Nascimento, Sofia Brito, Solange Santos, Romeu Vala, Soraia Tavares, Teresa Macedo, Joana Cruz e Rodrigo Gomes;

Sinopse:

Quando um meteorito mágico cai na Cidade da Aventura, a Patrulha Pata ganha superpoderes e transforma-se na Super Patrulha. Para Skye, a mais pequena da equipa, os seus novos poderes são um sonho tornado realidade. No entanto, tudo se complica quando o arqui-inimigo Humdinger escapa da prisão e une forças com Victoria Vance, uma cientista louca obcecada por meteoritos, para roubar os superpoderes e tornarem-se supervilões.

Com o futuro da Cidade da Aventura em risco, a Super Patrulha tem de deter os supervilões antes que seja tarde demais, e Skye terá de aprender que até o cachorro mais pequeno pode fazer a maior diferença.

014 mercenarios

27 de outubro | sex. | 21h
Os Mercen4rios

M/12
Género: Thriller, Aventura, Ação;
Duração: 96 min | Ano: 2023
Realização: Scott Waugh;
Elenco: Jason Statham, 50 Cent, Megan Fox, Dolph Lundgren, Tony Jaa, Iko Uwais, Sylvester Stallone, Randy Couture, Andy García, Jacob Scipio, Levy Tran, Sheila Shah, Daren Nop, Dan Chupong, Eddie Hall

Sinopse:

A equipa de experientes mercenários de elite admite novos elementos com novos estilos e tácticas. Equipados com todas as armas a que podem deitar a mão e com os conhecimentos necessários para as usar, os Mercenários representam a última linha de defesa, chamada a intervir quando nenhuma outra opção está disponível.

Desta vez, enfrentam um traficante de armas que controla um vasto exército privado.