cinema

Género: Drama
Duração: 115 min | Ano: 2020
Realização: Bruno Gascon
Atores: Ana Moreira, Miguel Borges, Vítor Norte, Tomás Alves, Ana Cristina Oliveira, Sara Sampaio, Joana Ribeiro, Oksana Tkach, Ana Bustorff

Em 1998, Isabel tinha a família perfeita até que um dia chega a casa e descobre que o filho de 11 anos desapareceu. A justiça falha, apesar da cobertura da imprensa e da existência de um suspeito, e Isabel percebe que apenas ela pode manter viva a busca por Pedro.

Passados quinze anos, Isabel continua a fazer tudo para encontrar o filho, apesar de todos a quererem forçar a esquecer.

003 familia

27 de outubro | sáb. | 16h
The Addams Family 2

M/6
Género: Animação, Comédia
Duração: 93 min | Ano: 2021
Realização: Conrad Vernon, Greg Tiernan
Vozes: Filomena Cautela, Renato Godinho, Laura Dutra...

Mortícia e Gomez estão desgostosos por verem os filhos a crescer, a faltar aos jantares de família e totalmente absorvidos pelo "poder dos telemóveis". De forma a recuperarem a harmonia familiar, decidem juntar Wednesday, Pugsley, o Tio Fester e o resto do grupo na sua autocaravana assombrada e fazerem-se à estrada para umas últimas "miseráveis" férias em família.