linha reciclagem

Quando pensamos em reciclar, surgem muitas dúvidas para as quais nem sempre temos respostas imediatas. O Grupo EGF tem um novo serviço que irá ajudar no esclarecimento de várias questões.

A Linha da Reciclagem é um serviço de atendimento PÚBLICO, GRATUITO e NACIONAL que foi criado para dar respostas eficazes ao cidadão, nomeadamente para responder a dúvidas, pedidos de informação, sugestões, reclamações, elogios e pedidos de serviço relacionados com a recolha e tratamento de resíduos urbanos. Disponível desde 27 de outubro de 2021, esta linha tem os seguintes contactos:

CONTACTOS LINHA DA RECICLAGEM
Telefone Gratuito:
800 911 400

Neste momento, os pedidos de serviço através da Linha da Reciclagem estão disponíveis nas concessionárias Resiestrela e na Valnor. Em breve, todos os serviços ficarão disponíveis em todas as concessionárias da EGF.

A Linha da Reciclagem é um serviço de atendimento gratuito, único e inovador que será um ótimo aliado no esclarecimento dos mais variados temas.

Basta Ligar!

Quem liga ao ambiente, liga!

Mais informações:
internet https://linhadareciclagem.pt/