recolha monos

RECOLHA DE MONOS

Normas a ter em conta:

• Todo o lixo a recolher deve estar separado por tipologia (ferro,madeira, ramos, etc);
  • O lixo deve estar depositado em local de fácil acesso da viatura;
  • Os ramos devem estar atados para facilitar o carregamento;
  • Os proprietários de Montes Agrícolas devem levar a destino final ou aos Ecopontos, sacas ou outro lixo daí provenientes;
  • Os produtores devem transportar para destino final grandes quantidades de lixo.

Ciclo da Recolha de Monos

“Monos”
(mobílias, electrodomésticos e outros objectos de grandes dimensões)

Recolha diária pela C.M.N.
(Serviço Gratuito)
Linha Azul – 808 201 723