transporte social

A Câmara Municipal de Nisa iniciou no dia 7 de janeiro de 2019, o projeto de Transporte Social, cujos beneficiários serão os residentes nas freguesias rurais do concelho de Nisa.

Tendo como objetivo a melhoria das acessibilidades no que concerne à ligação entre as freguesias rurais e a sede do concelho, a Câmara Municipal de Nisa irá por em prática um novo projeto de transporte social.

Nisa – Transporte Social” é um projeto pioneiro na área da mobilidade e transporte da Câmara Municipal de Nisa que permite oferecer uma alternativa válida e suplementar de transporte social aos munícipes das freguesias afastadas da sede de concelho, colmatando uma necessidade premente da população do nosso vasto território.

Constituída por uma rede de 6 circuitos, o projeto “Nisa – Transporte Social” abrange todas as localidades do concelho de Nisa, que passam a ter ao seu dispor, uma vez por semana, uma ligação fácil e cómoda à vila de Nisa para aí tratarem das suas questões pessoais e sociais.

Horários e Percursos:

horarios transporteg