encerramento us

 

A Universidade Sénior de Nisa assinalou hoje, 18 de junho, o encerramento de mais um ano letivo com um animado almoço-convívio realizado em Tolosa, que reuniu cerca de 200 alunos e professores.

O momento contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Nisa, Dr. José Dinis Serra, e do Vereador Dr. José Leandro Semedo, que se associaram a esta celebração marcada pela amizade, convívio e partilha de experiências.

Ao longo da tarde não faltaram momentos de alegria e boa disposição, com destaque para a atuação da turma de música, que contribuiu para tornar este encontro ainda mais especial.

Mais do que o encerramento de um ano letivo, este convívio foi uma celebração da aprendizagem, da participação ativa e do espírito de comunidade que caracteriza a Universidade Sénior de Nisa.

A todos os alunos, professores e colaboradores, desejamos umas excelentes férias e um merecido descanso. Até breve!

 

fac Fotos