testes covid

 

Dando continuidade à campanha de testagem à COVID-19 e tendente à massificação preventiva das testagens, a Câmara Municipal de Nisa iniciará já na próxima semana, a testagem gratuita para toda a população, conservando imperativa a proteção da saúde dos munícipes.

A ação decorrerá nos dias 17 e 19 de fevereiro, na Biblioteca Municipal de Nisa, por forma a assegurar a centralidade e rentabilidade logística que uma operação desta dimensão acarreta, e destina-se a todos os munícipes que não tenham registado resultados positivos à COVID-19 nos últimos três meses (atendendo às informações sobre imunidade conhecidas).

Os interessados deverão providenciar desde já a sua inscrição pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelo contacto 245 410 000 (em dias úteis), informando Nome Completo, Data de Nascimento, Nº de Utente no SNS e Email (obrigatório!) sendo que os respetivos dados serão exclusivamente utilizados para fim de registo na plataforma do laboratório e reporte em SINAVE.