testes covid

 

Ainda que o concelho de Nisa tenha diminuído de EXTREMAMENTE ELEVADO para ELEVADO o risco de contágio por SARS CoV 2/COVID-19, a PARTIR DAS 00H00 DE DIA 24 DE DEZEMBRO, a Câmara Municipal continua a prestar atenção ao evoluir da situação local pelo que, nesta época natalícia em que as famílias se reúnem, irá promover, GRATUITAMENTE, aos estudantes do concelho de Nisa QUE RESIDAM DURANTE O PERÍODO LETIVO FORA DA ÁREA GEOGRÁFICA CONCELHIA a possibilidade de REALIZAR TESTAGEM POR PCR-A À COVID-19.


Para operacionalizar a testagem, os estudantes interessados deverão, OBRIGATÓRIAMENTE, proceder a uma inscrição, até às 11h30 de dia 21 de dezembro, para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. com os seguintes dados: Nome completo; Data de nascimento; Nº Cartão Cidadão e Nº Utente Saúde.

Os mesmos serão para uso exclusivo e sigiloso do laboratório certificado pela DGS em plataforma SINAVE -LAB (Sistema Nacional de Vigilância Epidemiológica)
A testagem será efetuada nas instalações do Cine-Teatro de Nisa, no dia 21 de dezembro, a partir das 12h30 e os resultados serão remetidos, EXCLUSIVAMENTE PERSONALIZADA, para o endereço de mail dos interessados, em menos de 24 horas após testagens!

Participa na Prevenção, inscreve-te na testagem GRATUITA à COVID-19!

(Ps: O interessado deverá apresentar comprovativo da frequência em estabelecimento de ensino, através de cartão de estudante ou outro documento válido).