entrega vales

 

Tendo por objetivo comemorar o DIA DO RESPEITO PELA PESSOA IDOSA e na impossibilidade de comemoração através de um dia de convívio em comunhão de afetos, a Câmara Municipal, na pessoa da Senhora Presidente, Dra. Idalina Trindade, está a proceder à entrega de vale de oferta em compras no valor de 15€ tendo como beneficiários a população com idade igual ou superior a 65 anos, com residência comprovada no concelho de Nisa.

Este gesto que significa o reconhecimento do Município de Nisa para com a população sénior do concelho pela sua luta e labor durante uma vida e que agora merece ser acarinhada através de ações simples, mas ao mesmo tempo importantes que deixam de coração cheio quem dá e quem recebe.

Nestes primeiros dias foram entregues vales oferta nas localidades de Alpalhão, Tolosa, Nisa, Velada, Cacheiro e Chão da Velha os quais poderão ser utilizados, até final do mês de novembro, no comércio local aderente a este projeto, nomeadamente mercearias, supermercados, lojistas do Mercado Municipal e farmácias.

Esta ação irá continuar até final da semana estando prevista a entrega dos vales nas restantes localidades do concelho de Nisa em datas e horários previamente estabelecidos e comunicados aos munícipes.

 

fac Fotos