tolosa

 

A Câmara Municipal de Nisa vai assinar na próxima segunda-feira, dia 7 de setembro, o auto de consignação da empreitada que vai fazer “nascer” em Tolosa uma Piscina Exterior de Uso Público Municipal.
A criação da Piscina de Tolosa visa gerar uma zona de fruição e lazer na respetiva freguesia, em continuidade com outros equipamentos na proximidade, nomeadamente o Campo de Jogos e a Praça de Touros junto à qual vai ser implementada, num espaço que reúne as melhores condições de exposição aos raios solares, de proteção contra os ventos dominantes de afastamento e de proteção relativamente a fontes de poluição atmosférica, hídrica e sonora.
O espaço contará com uma zona de banho, uma zona de serviços anexos com balneários e guarda-roupa, e uma zona de serviços técnicos complementares que compreenderá todos os espaços e serviços independentes dos circuitos dos banhistas e acessíveis ao público espetador e visitantes não-banhistas, com área de bar.
Este é mais um grande projeto que a Câmara Municipal de Nisa se orgulha de concretizar, respondendo aos desejos da população local e cumprindo, uma vez mais, com aquilo que foi prometido.
A empreitada terá um custo de mais de 800 mil euros e será consignada à empresa Manteivias – Engenharia & Construção, SA na próxima segunda-feira, pelas 11 horas, no local onde será construída a piscina, junto à Praça de Touros, em Tolosa.