015

 

O Município de Nisa renova, pelo sexto ano consecutivo, o seu programa de caminhadas que promove a atividade física e o turismo de natureza, e que tem atraído ao território concelhio inúmeros visitantes, amantes do pedestrianismo.

“Caminhos de Nisa ao Encontro do Património”, assim se intitula atualmente o programa em questão, promove também, tal como o nome indica, o património natural e cultural do concelho, bem como a rede de percursos pedestres criada e gerida pelo município.

No ano de 2019, o programa “Caminhos de Nisa ao Encontro do Património” comportou sete iniciativas um pouco por todo o concelho, com uma participação média de mais 70 pessoas por caminhada, totalizando cerca de 550 participantes no final do ano.

Em 2020, como o mesmo mote, a Câmara Municipal propõe novamente sete caminhadas ao encontro do património local, e cuja calendarização se reparte ao longo do ano e do território municipal, repleto de fantásticas paisagens e outras surpresas que irão proporcionar agradáveis passeios.

 

fotos Cartaz https://www.cm-nisa.pt/home/2020/janeiro/csite_geral.jpg