A Direção da Associação de Amizade à Infância e Terceira Idade de Aldeia da Mata, representada pela Presidente Engª Isabel Amieiro e a Presidente da Câmara Municipal de Nisa Dra. Idalina Trindade deslocaram-se, no dia 15 de Janeiro, à localidade de Amieira do Tejo, no concelho de Nisa, para proceder à entrega de um donativo pecuniário no valor de 800 euros a um casal afetado pelos grandes incêndios do passado mês de Julho naquela localidade.
O donativo angariado pela Associação de Amizade à Infância e Terceira Idade de Aldeia da Mata, concelho do Crato, resultou de um Almoço Solidário organizado pelas técnicas da Instituição para os familiares dos utentes do Lar de Santo António.

A verba doada por esta Instituição de Solidariedade Social será usada para suavizar as avultadas perdas de que foram vítimas:

- Um pequeno trator, bem como as instalações agrícolas que serviam de apoio à atividade agrícola ali desenvolvida e que foram totalmente consumidas pelo fatídico incêndio de Julho de 2017.

 

fac Fotos