O Município de Nisa esteve presente, dia 23 de Novembro, no encontro de Quadros que a Câmara Municipal de Lisboa organiza anualmente, no Fórum Lisboa, sob o mote “Sabemos, Fazemos, Partilhamos”, com o objetivo de promover projetos de todo o país, considerados de referência no âmbito municipal.

O Concelho de Nisa fez-se representar neste evento por uma equipa de técnicos do Municipio afetos às áreas da Cultura e do Turismo, acompanhado pela Vereadora Conceição Serra, tendo participado na apresentação e desenvolvimento da marca “é-Nisa”, através da divulgação de um poster alusivo à montra do Posto de Turismo, e com a apresentação de um vídeo promocional e intervenção da Técnica do Municipio Andreia Costa, que se apresentou em placo com um look gentilmente cedido pelo conceituado estúdio “Jans Concept” da designer de moda Isilda Pelicano- com peças inspiradas em técnicas artesanais do Artesanato Nisense, no painel alusivo ao tema “Marcas e Produtos”.

A ação promocional, muito bem-sucedida, consistiu ainda na distribuição de diverso merchandising do Municipio de Nisa, entre o público e os intervenientes na sessão.

A participação da Câmara Municipal de Nisa nestas iniciativas vêm de encontro à valorização que se pretende introduzir com a dinâmica do projeto da marca “é-Nisa, é nosso”, no intuito de agregar valor e promover o tecido social, económico e turístico do concelho de Nisa.

Estiveram presentes neste evento a Secretária de Estado da Administração e do Emprego Público, Fátima Fonseca e o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina.

 

fac Fotos

video Vídeo